sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Velha estrada

Na velha estrada
Outro dia você me disse
'Para onde nós iremos?"
Onde nós não conhecemos
Continuamos caminhando
Até onde o sol esconde
Você se apoiou em uma pedra
E olhamos o céu durante a noite
O violão soava notas
Que sua voz não alcançava
Eramos dois desafinados
No deserto da estrada
Eu pedia 'sol'
Mas você tocava 'mi'
'Mi' tocava com malícia
Que 'sol' existia em 'si'
Era a estrada e a música
Tudo que nós queriamos
Andando ou correndo
Eu sei que nós conseguiriamos
Você me pediu a lua
E eu lhe dei um queijo
Não era a mesma coisa
E nem matei o seu desejo
O queijo era pequeno
E eu também tinha fome
Eu roubei um pedaço
E também roubei um beijo
Eramos dois famintos
Faminintos na velha estrada
A poeira quando subia
Vinha toda em nossa cara
Você me pediu um cavalo
Mas eu não tinha dinheiro
Tentei roubar uma moto
Mas briguei com o motoqueiro
Fugimos naquela seca
Fugimos com muito medo
Nos divertimos como crianças
Que não tem noção do tempo
Eramos dois fugitivos
Fugitivos na velha estrada
Sem cavalo e sem queijo
Mas era bom a um estranho jeito.

2 comentários:

  1. Demais, a parte das notas musicais fou muito bem bolada!
    Voce é realmente boa em arte.

    ResponderExcluir
  2. Seremos dois desafinados
    No deserto da estrada

    ResponderExcluir