sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cupcake

Eu estava ali naquela música que ele fizera para mim. Eu tinha o meu nome de
doce, doce pequeno, com recheio de licor e muito glacê.
Enquanto ele soava as notas eu ia me procurando, tentando montar as partes de
mim que o meu compositor dissera que estaria.
Era para eu pertencer à'quela musica, eu ansiava fazer parte
de algo que saíra daquela mente.
Notinha por notinha contradizia a minha existência, era tão dodecafônico que,
mesmo que meus olhos estivessem ali fitariam para fora.
Parecia gelado, como paredes de gelo bem construídas, ele parecia gelado.
Esculpiu tudo por fazê-lo bem, não por querer que eu fosse parte.
Meu compositor se virou e entregou a partitura de mim, estava se livrando
de qualquer membro e pensamento meu.

Procurei-me até esvair o ultimo segundo, então, por fim, percebi que eu não
estava mais ali já tinha tempo.

O rosto dele atravessou o meu como uma parede,
uma gélida parede bem construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário